quinta-feira, 21 de outubro de 2010


Por que você não deixa eu seguir em frente ? Por que você não deixa eu tentar ser feliz com um outro alguém ? Eu te amo e não consigo te esquecer,eu não consigo tirar você da minha cabeça,do meu coração,da minha vida e isso me faz sofrer ,me mata por dentro meu coração fica despedaçado cada segundo,minuto,hora,dia,semana.Tudo que eu faço me lembra você ,cada sorriso meu,cada imagem que eu vejo,cada música que eu escuto,cada abraço em alguém,tudo me leva a você de uma maneira inexplicável,parece que não existe outro alguém além de você,parece que não existe outra pessoa pra me fazer feliz além de você,eu tento mais não consigo,meu coração não quer tirar você de dentro dele,minha mente não quer parar de pensar em você.Mais tudo isso é por que você marcou minha vida de uma maneira inacreditável ,e sei que vai ficar comigo pro resto da minha vida,mesmo que eu tente ,que eu lute não vai adiantar lutar contra um amor tão forte e verdadeiro desse jeito,eu não tenho forças ,eu não tenho armas pra lutar contrar tanto amor,eu não tenho nem capacidade pra isso,então em quanto ele existir eu vou guarda ele comigo.

Escrito Por:Beatriz Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário