terça-feira, 19 de outubro de 2010

Eu não te esqueci e no entanto nem sei se vou esquecer,eu não deixei de te amar e no entanto nem sei se vou deixar,por que você transformou minha vida de um jeito inexplicável,de um jeito que nenhuma outra pessoa conseguiu e nem sei se vai conseguir ,você é uma pessoa muito especial pra mim,se que vão aparecer várias pessoas ao decorrer da minha vida,mais nenhuma vai se comparar a você,nenhuma vai trazer o brilho que você trás pros meus olhos ,nenhuma vai trazer 0 sorriso que você trás pra minha boca,nenhuma vai trazer a felicidade que você trás pra minha alma,nenhuma vai fazer o meu coração bater a mil por horas como você faz.Por que você é único,você é incomparável você é o tipo de pessoa que todas querem ter ao seu lado pro resto da vida,eu tive essa oportunidade e deixei escapar po imaturidade minha mesmo,mais a vida é de erros e acertos e a gente vai aprendendo com cada um deles,ás vezes aprendemos da pior forma possivél e as outras das melhores,mais é melhor aprender da pior forma,por que o vem fácil vai muito fácil,então prefiro aprender da pior forma possivél mesmo triste e sofrendo,mais vai ficar comigo Eternamente.

Escrito Por:Beatriz Oliveira

2 comentários: