domingo, 7 de novembro de 2010

Será ?



Desde criança que eu sonho com esse amor tão puro ,verdadeiro e eterno ,e quando ele chega ele se vai assim bem fácil como uma onda do mar,mais se esse amor se parece tanto com as ondas do mar ele vai voltar ,e eu vou ta aqui esperando pra me entregar de corpo e alma pra esse amor que eu tanto esperei,e até agora eu estou esperando ele voltar,mais se ele não parecer com as ondas? E se ele não voltar ? Será que eu vou deixar de amar ? Será que eu vou deixar de pensar? Não,mesmo que eu tente eu não consigo,eu te prometi amor eterno e até hoje eu to cumprindo ,mais não sei se vou cumprir pro resto da minha vida,afinal,eu não mando no meu coração infelizmente,por que se mandasse te amarei Eternamente como te prometi,mais tudo me diz que eu nunca vou conseguir te esquecer aconteça o que acontecer ,você não sai mais nunca de mim ,você entrou pra ficar pra sempre ,pra fica além da minha vida.


Escrito Por: Beatriz Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário