terça-feira, 26 de outubro de 2010

É você ?


Será que vai ser você a pessoa que vai me fazer feliz ? Eu creio que sim,nossa história e tão antiga e engraçada também né,mais me diverte tanto quando eu te encontro e você vem com aquele sorriso encantador e aquele olha sedutor,que só você tem pra me oferecer ,e eu fico toda boba quando ti vejo,as coisas muda tudo fica bonito,e o seu charminho que me deixa mais ipnotizada por você .Mais eu não sei se isso que eu sinto por você é gostar,paixão ou alguma coisa a mais,praticamente eu não tenho nada com você,mais você me faz ciúme,me irrita com suas graçinhas,mais isso não muda nada que eu tenho aqui dentro por você,e só aumente pode ter certeza.Eu queria saber realmente o que eu sinto por você,por que se alguém me perguntar eu não saberei dizer,mais será que agora eu vou descobrir mesmo o que eu sinto por você,será que nossa história agora ficando mais séria vai dá certo?Vai valer a pena ? Espero que sim,por que tudo o que eu mais quero nesse exato momento e ficar ao teu lado e ser muito feliz.

Escrito Por : Beatriz Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário